A socialite Val Marchiori e a ex-Fazenda Nicole Bahls protagonizam uma “discussão” marcada por várias provocações e indiretas nas redes sociais. Isso porque a empresária paranaense criticou a modelo por usar modelos de bolsas “falsas”. Desse modo, a ex-panicat rebateu os comentários confirmando a acusação e ganhou uma indireta da rival no Instagram neste sábado (25).
Toda polêmica começou com uma entrevista de Val no podcast de Maurício Meireles. “Ela usa tudo falso. As bolsas dela são todas falsas”, detonou ela. O apresentador, então, relembrou um comentário de Bahls em conversa com ele. “Ela me falou um negócio que achei do c*ralho. Ela falou: ‘Maurício, amigo, ninguém vai desconfiar que eu uso falso. Então eu compro’”, contou ele. “Mentira! Quem não vai desconfiar é quem não conhece né?”, respondeu ela.
Depois que as críticas ganharam repercussões nas redes sociais, Nicole apareceu no Instagram Stories e explicou que não se importa em gastar grandes quantias de dinheiro com bolsa e, sim, com seus animais. “Vi um cochicho na internet sobre essa história de bolsa, ai misericórdia. Eu sou zero apego, que discussão é essa por causa de bolsa? Ui ui ui que preguiça. Se vocês quiserem falar sobre animais, podem me chamar. As coisas de sítio, roça, horta. Agora ‘trem’ de bolsa eu sou zero apego”, disse ela.
Eu prefiro comprar ração para os bichinhos, dar banho. Entendeu? Tenho minhas bolsas, sim, mas não interessa de onde veio, não vai mudar nada na minha vida. Eu uso bolsa para carregar batom, celular, eu sou muito mais que uma bolsa
A socialite insistiu nas redes sociais em provocar a modelo e publicou stories mandando indiretas sobre a história. “Aproveitar que está friozinho para dar uma organizada nas minhas bolsas originais que eu amo tanto”, disparou.
“Está faltando espaço aqui para pôr mais. E, olha, são todas verdadeiras, com muito orgulho. Comprei, paguei, detesto coisas falsas. Estou cuidando da minha casa, das minhas bolsas e ainda dos meus empreendimentos”, acrescentou ela.