O ator Jamie Foxx, de 55 anos, se pronunciou, por meio de sua assessoria, sobre
Além de negar o crime, o comunicado destaca a semelhança do processo aberto contra ele em 2020, que foi arquivado à época. “As acusações não são mais viáveis agora do que eram antes. Estamos certos de que o caso será arquivado novamente. E, assim que acontecer, o Sr. Foxx pretende mover uma ação contra essa pessoa e seus advogados, por apresentarem novamente esta ação frívola,” escreveu os representantes do artista.
Entenda
O ator
Em relato, a suposta vítima disse que entrou no estabelecimento e se deparou com Eric Marlon Bishop, mais conhecido como Jamie Foxx, bebendo ao lado de um empresário de um famoso grupo hospitalar. Pouco depois, ela se dirigiu à mesa e pediu para registrar uma foto ao lado do vencedor do Oscar.
Prontamente, Foxx topou e começou a tirar “várias fotos”. Na denúncia, a mulher alegou que Foxx “parecia embriagado”. Segundo ela, após os registros, ele disse: “Uau, você tem aquele corpo de supermodelo”, “Você cheira tão bem” e “Você se parece com Nickie”.
Quando ela perguntou “Quem é Nickie?”, Foxx respondeu: “Gabrielle Union”. Foi neste momento, de acordo com a vítima, que ele a agarrou pelo braço e a puxou para uma área isolada. Lá, ele colocou as mãos em sua cintura e cometeu os abusos.
A vítima busca indenização por danos morais, perdas econômicas, bem como danos punitivos em valor que excede a jurisdição de todos os tribunais inferiores.