Ouvindo...

Times

Gretchen passa por cirurgia íntima em clínica de BH e comenta: ‘vai ficar bonitinha’

Saiba detalhes da cirurgia íntima feita por Gretchen

Gretchen, de 68 anos, viajou de Portugal para Belo Horizonte para realizar uma cirurgia íntima nesta quinta-feira (23). Com roupão cirúrgico, a cantora apareceu nas redes sociais ao lado dos médicos e falou sobre o procedimento estético. “Gente, a doutora deixa a menina toda bonitinha, toda sorridente, ela feliz e falando ‘oi’ pra todo mundo”, comenta aos risos.

A médica então detalha o procedimento, que não tem cortes e será feito com uma pinça. “Essa pinça a gente pode usar tanto na face como na região íntima. Essa pinça vai fazer um tratamento através da radiofrequência bipolar, que vai fazer uma retratação da pele dos pequenos lábios, pode fazer também uma retração da pele dos grandes lábios. Dependendo dos parâmetros, pode diminuir a gordura do monte de vênus, isso sem corte. Um furinho da espessura de uma agulha grossa. Pode fazer anestesia local.”

Para Gretchen, muitas mulheres “têm vergonha de falar desse assunto”. Ela afirma: “Gente, não pode. Os tratamentos estão aí pra serem feitos, usados pra gente se sentir mais feliz e com nossa autoestima incrível.”

A cantora fala que o procedimento não tem risco, mas é interrompida pelo médico. “Risco sempre tem, mas com toda segurança”, destaca o profissional. Ele acrescenta: “A recuperação é muito rápida e o resultado é cirúrgico.”

“Quando procurei ele foi para cortar, mas ele [o médico] ‘calma, vamos fazer um procedimento novo, aí se precisar futuramente a gente faz’”, acrescenta Gretchen.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais