Ouvindo...

Times

Jojo Todynho diz que não ‘vai abaixar a cabeça’ e chama haters de ‘urubus’

Cantora disse que ‘ontem foi o seu dia de basta’ após expor Lucas Souza, que integra o elenco de A Fazenda 15

Jojo Todynho, de 26 anos, disse nesta quarta-feira (22) que não “vai abaixar a cabeça para ninguém” e que ontem foi o seu dia de “basta”. A apresentadora se refere ao exposed que fez do ex-marido, Lucas Souza, que integra o elenco de A Fazenda 15. Além disso, ela optou por não se afastar das redes sociais e contou que falou isso no “calor da emoção.”

“Não admito mais gracinha, não admito mesmo, acabou. Cheguei ao cansaço, ao extremo do limite, eu não vou ficar depressiva e nem doente por causa de ninguém. Minha saúde mental importa mais, se eu tiver que impor aqui e falar o que eu sinto, eu vou fazer. Não vai ter hater, ninguém para me calar. Dentro da minha razão eu não vou baixar a cabeça para ninguém”, iniciou Jojo.

“Vivências e dores de vida que eu tenho e vou levar pra sempre. Acabou. Ontem foi o meu dia do basta e hoje eu tô reiterando a minha fala. Não tem cancelamento, não tem hater, vocês não cancelam ninguém [...] Não gosta de mim, me vê na rua, troca de calçada e não vem pedir foto não”, continuou a apresentadora.

Jojo comentou que não é “deslumbrada com a fama” e que se precisar trabalhar vendendo curso profissionalizante e sendo camelô - assim, como no passado - ela faria. “Aproveitando, deixar um recadinho para os urubus, que não têm capacidade de matar, porque eu sou águia, né? Estão esperando para tentar comer da carniça. Senta para não cansar, porque eu não vou responder vocês”, alfinetou.

Pouco depois, ela explicou que não vai se ausentar mais das redes sociais. “Não vou me afastar da internet, não. Falei ontem no calor da emoção, mas é aqui que vou ficar”, disse.

Entenda

Jojo Todynho contou nessa terça-feira (21) que seu casamento com Lucas Souza chegou ao fim após ela descobrir que ele mantinha conversas com outros homens, tinha envolvimento com drogas e “surtava” sem motivo. A decisão de expor o término ocorre após ela voltar a ser mencionada em A Fazenda 15 e também pelo público do reality nas redes sociais.

“Aí ano que vem será que vai entrar o ex da Patrícia [Ramos] lá? O ex da Ana Hickmann? E vocês vão colocá-los como bom moços? Injustiçados. Tadinhos. Acorda!”, disparou a cantora, que estava bastante revoltada e pediu para não marcarem ela em postagens sobre Lucas e o reality.

Ela conta que encontrou conversas de Lucas com outros homens e, ao questioná-lo, ele ameaçou acusá-la de homofobia na internet. “Falou que iria me colocar de homofóbica na internet. Aí fiquei com medo, como iria contar isso? Aí que começou a saga dele para querer me desmoralizar.”

Jojo comenta que Lucas chutou Braddock, seu cachorro de estimação, e que pediu medida protetiva contra o ex-militar após ele “surtar do nada”. Conforme a apresentadora, após o término, ele pediu para retomar a relação e, como ela não aceitou, ele começou a xingá-la. Jojo aproveitou o momento para desmentir que ele tenha dopado ela para evitar relações sexuais. Leia a declaração completa aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais