A produção de
Em bate-papo com André, ela reconheceu que a atitude foi errada e disse achar justo que a punição seja individual.
Nesta tarde, Lily Nobre e Tonzão Chagas tentaram traçar cenários para a Roça desta noite. Caso Jaquelline perca o chapéu de fazendeiro, eles irão mirar em Black na tentativa de unir votos com os integrantes do Pôr do Sol.
Caso ela não perca o poder e indique Black, eles cogitam votar em Shayan. Para Lily, o Paiol vai votar em Lucas Souza - no entanto, o que ela não sabe, é que Shay sugeriu votar em Nadja para deixar o ex de Jojo Todynho mais tempo no programa e, assim, ele se queimar com o público.
Tonzão entrega que a decisão de votar no Paiol é eliminar o André - que está na Baia e pode ser puxado. “Tá na reta final. Nós estamos mirando, não é no Black e nem Shay, isso é estratégico. O Black e o Shay a gente não acredita que vai sair e tá botando pra eliminar quem, o André. Eliminar as plantas no jogo. O que a gente tem como planta,” disse.
Durante a conversa, Lily, que está com os poderes do Lampião, disse que entregará um dos benefícios para WL ou Yuri. Vale lembrar que o Laranja - escolhido pelo público - permite que a casa também vote em um dos moradores da Baia. Na conversa, eles também levantam uma hipótese sobre o poder Branco. Se tiver um quinto banquinho, em caso de eliminação dupla, ela irá se decidir entre Alicia e Kally.
Pra eles, a Roça será formada assim: Black (pela Fazendeira Jaquelline), Shay (voto da casa), André (puxado da Baia por Shay) e Radamés (sobrando no Resta Um). Eles também cogitam, caso Jaque perca o poder do chapéu, um sorteio para indicação direta. No entanto, uma publicação feita pela produção do reality indica que a punição será coletiva e não deve impactar nos poderes de Jaque.