Ouvindo...

Times

Morre Suzanne Shepherd, de ‘Law and Order’, aos 89 anos

Atriz contracenou com Robert De Niro, Adam Sandler, Jared Leto, Jennifer Connelly e outros atores

A atriz Suzanne Shepherd morreu aos 89 anos na sexta-feira (17) passada, segundo informou o The Sun nesse domingo (19). Famosa por ter atuado em séries como Law and Order (1990) e Família Soprano (1999), a atriz faleceu “pacificamente”. A causa da morte não foi informada.

Suzanne morava no Upper West Side, em Manhattan, nos Estados Unidos. O falecimento da atriz foi confirmado por Isabelle, neta dela, ao The Sun. Além dela, Shepherd deixa sua filha Kate, o genro Miles e a nora Joyce.

Suzanne também se destacou no cinema com filmes de sucesso. Dentre eles, Os Bons Companheiros (1990) e Réquiem para um Sonho (2000). O filme mais recente que ela participou foi Lá Vêm os Pais (2018) - protagonizado por Adam Sandler e Chris Rock.

O ator e corretor de imóveis Tom Titone lamentou a morte da atriz nas redes sociais. “Estudei com Suzanne quando era um jovem ator. Ela viu em mim o que eu ainda não conseguia ver em mim mesmo. Ela me apresentou ao meu marido [...] Ela foi a celebrante do nosso casamento sob um lindo mirante no Central Park com uma reunião de familiares e amigos. Por isso, serei sempre grato”, publicou.

Ray Abruzzo, que deu vida à Carmine Lupertazzi em Família Soprano, também se pronunciou. “Triste saber do falecimento de Suzanne Shepherd. Uma força da natureza. Atriz, professora. Interpretou a mãe da Carmella em Família Soprano e a mãe da Karen em Os Bons Companheiros”, escreveu.

Lorraine Bracco, a Karen de Os Bons Companheiros, comentou sobre a morte da sua mãe da ficção em seu perfil. “Suzanne Shepherd foi uma atriz poderosa e nos fortalecia atuar com ela. Que ela descanse em paz”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais