Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Márcia Fu evita saída de Lucas após briga com Black

Lucas e Cézar Black brigaram feio no programa nesta tarde; ex-BBB disse que Lucas o agrediu de ‘raspão’

Márcia Fu impediu que Lucas Souza desistisse de A Fazenda 15 na tarde desta segunda-feira (20). Após briga acalorada com Cézar Black, o ex-militar se dirigiu sozinho até a área dos animais e cogitou tocar o sino. Depois da confusão, o ex-BBB disse que Lucas deu um “tapa de raspão” no rosto dele - mas o momento não foi exibido porque as câmeras foram cortadas.

Pouco depois, Jaquelline foi até o local conversar com o peão e, na sequência, a ex-jogadora de vôlei. “"Você vai deixar esse povo ganhar? Bate o sino e sai sem um tostão furado, ainda enxovalhado? Você vai chegar e pensar, meu Deus do céu, porque eu não fiquei pra cuspir de novo na cara desse cafajeste se ele me encher o saco! Levanta essa cabeça, vamos lutar!”, iniciou Márcia.

“Se eu tiver que ir embora, é porque minhas amigas do crochê não gostaram. Acabou, ponto final. Não esqueça que isso é um jogo, e infelizmente tem gente que joga imundo, podre, sujo. Black e Alicia tão conseguindo engambelhar Lily, WL... E nós vamos deixar? Esse povo ficar aí se revigorando, se achando o máximo?”, continuou.

A ex-jogadora segue aconselhando o peão. “Vai dar pano pra esse homem que mudou em dois dias, até pedir a Kally em namoro ele teve a castimônia de fazer isso! Você acha que os outros não estão vendo não, Lucas, como ele tratava a Kally até semana passada. Não é a Kally que tem que ver não, é a nossa turma do crochê lá fora Lucas. Pensa no que a tia tá falando. Vai dar mole, meu camarada? Faltando três semaninhas! Tá ficando louco, Lucas?”

Após muita conversa, Márcia consegue convencer Lucas a não desistir do reality e o leva de volta para a sede. “Levanta essa cabeça e vamos lutar! Você falou umas poucas e boas para aquele m*rda hoje. E vamos lutar, tá combinado.” O peão agradece e ela acrescenta: “Não quero você de cabeça baixa! Se você fizer isso, é um bobão. Não pense que lá fora não te procuro pra nada não. Se você fizer isso, nunca mais olho na sua cara! Tá combinado?”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais