Ouvindo...

Times

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta médica e faz agradecimento público

Apresentador sofreu acidente doméstico em casa no sábado passado

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (17) após sofrer um acidente doméstico no fim de semana em São Paulo. A informação foi compartilhada pelo próprio apresentador do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT.

Carlos Alberto postou um agradecimento público direcionado aos fãs, familiares, amigos e colegas de trabalho em seu perfil nas redes sociais. Ao lado da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado, ele escreveu: “Como sempre essa equipe maravilhosa do Dr. Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr. Tuma”.

“Estou de alta. Agradeço minha esposa Renata pelo amor e cuidado comigo e não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e dos meus colegas de trabalho. Obrigado Deus”, finalizou o apresentador.

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, deu detalhes sobre o acidente que o pai sofreu no último sábado (11), ao programa “Fofocalizando”, do SBT. Ele explicou que o apresentador caiu da escada após tropeçar no chinelo e teve um “pequeno sangramento interno” na cabeça, mas está se recuperando. Conforme já informado à Itatiaia pela assessoria do SBT, o comunicador também sofreu um trincamento na costela.

Com informações de Maria Clara Lacerda

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais