Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Carlos Alberto de Nóbrega internado; entenda o que aconteceu com o apresentador

Comunicador precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês após sofrer queda

Carlos Alberto de Nóbrega durante participação no 'Roda Viva'

Carlos Alberto de Nóbrega durante participação no ‘Roda Viva’

Reprodução | YouTube

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, precisou ser internado após sofrer uma queda na casa de campo da família. O comunicador que comanda o “A Praça É Nossa” foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passa por uma bateria de exames.

Conforme informado pela assessoria do SBT, Carlos Alberto teve uma costela trincada e está “bem melhor”, em um quarto da unidade de saúde. O apresentador bateu a cabeça na queda e, por isso, deve ficar internado por mais um tempo para observação.

A emissora ainda informou que o programa “A Praça É Nossa” deve ser gravado normalmente na próxima semana. A gravação que será exibida semana seguinte já foi previamente gravada.

Confira a nota completa

A informação que temos é que ele caiu na sua casa de campo. Está fazendo vários exames no Hospital Sírio Libanês e não o Albert Einstein. Ele está bem melhor e no quarto (não na UTI).

Como está com uma costela trincada (não chegou a fraturar) e bateu a cabeça, deve ficar internado por mais algum tempo para observação.

“A Praça É Nossa” vai gravar normalmente na semana que vem. Já temos programa gravado para a semana que vem também.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais