Ouvindo...

Times

Fátima Bernardes chega de cadeira de rodas a Globo após acidente

Apresentadora sofreu acidente doméstico no início do mês

Fátima Bernardes, de 64 anos, chegou à TV Globo de cadeira de rodas para gravação da vinheta de final de ano da emissora. No início do mês, a apresentadora sofreu um acidente doméstico e quebrou o pé. Além dela, estiveram na gravação os atores Cauã Reymond, Lázaro Ramos, Marina Ruy Barbosa, Gloria Pires e a jornalista Maju Coutinho.

Anualmente, a Globo lança sua vinheta de fim de ano “Hoje a Festa É Sua”. Neste ano, conforme a Folha de São Paulo, as gravações contaram também com a participação do público. A campanha deve ser exibida em dezembro.

Vale lembrar que Fátima precisou cancelar sua participação no Teleton, no SBT, devido à lesão sofrida. Com isso, Patrícia Poeta, atual apresentadora do “Encontro”, foi escalada para participar da ação, que ocorreu neste fim de semana. Para a última temporada do “The Voice”, Fátima teve que usar muletas para as gravações.

Quebrou o pé dançando

Fátima Bernardes revelou em suas redes sociais no dia 2 de novembro que sofreu um acidente doméstico e quebrou o pé. Naquele dia, ela também comemorava seis anos de namoro com o deputado federal Túlio Gadelha. “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%", avisou a apresentadora.

Em publicação compartilhada, Fátima escreveu: “Nossa comemoração dos 6 anos, promete. Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais