A passagem do grupo RBD pelo Brasil, 15 anos depois da última vez juntos, tem sido com muita nostalgia durante o show, mas os fãs têm passado por “perrengues” antes e depois das apresentações. Nas duas primeiras noites no Rio de Janeiro, dias 9 e 10 de novembro, o público precisou enfrentar um sol com mais de 30°C nas filas, além de atrasos para o grupo entrar no palco e até arrastões fora do estádio na volta para a casa.
Para ver Anahí, Christian Chávez, Dulce Maria, Christopher von Uckermann e Maite Perroni, o público tem chegado cedo no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Durante o dia,
Lá dentro, o grupo tem programado para subir ao palco às 20h30. No entanto, nessa sexta-feira (10), houve um apagão logo após a introdução do show. De acordo com a Live Nation, a produção teve “um problema técnico” e logo foi restabelecido. Por isso, o RBD se apresentou com uma hora de atraso na programação enquanto os fãs aguardavam ansiosamente.
Já na saída do estádio, depois das duas horas e meia de apresentação,
Agora o grupo segue para São Paulo, onde tem oito apresentações da “Soy Rebelde Tour” nos estádios Allianz Parque e Morumbi, dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro. Neste domingo (12), não há previsão de chuva para a cidade. No entanto, as demais datas podem contar com pancadas de chuva ao longo do dia.