Ouvindo...

Times

Cantor Lucas Lucco preocupa fãs após comunicado: ‘volto quando estiver recuperado’

Cantor disse estar passando ‘por um momento complicado’ desde quinta passada

O cantor sertanejo Lucas Lucco, de 32 anos, deixou fãs preocupados ao informar nas redes sociais que estava “passando por um momento complicado” desde a última quinta-feira (2). Ele conta que, por este motivo, não tem respondido nenhum contato.

“Oi pessoal, resolvi tirar um tempo pra mim pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta. Tô postando isso pra avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado. Volto quando estiver recuperado”, diz a nota.

Nas redes sociais, alguns fãs deixaram comentários na última publicação feita por ele. “Meu ídolo não sei o que está acontecendo em sua vida, mas peço que Deus te dê direcionamento e sabedoria para superar qualquer desafio. Você é incrível, um ser humano de luz que alegra todos os fãs com seu jeito meigo e essa voz incrível”, escreveu uma pessoa.

Após postar a nota, o sertanejo chegou publicou uma selfie registrada enquanto se observa no espelho e não tocou mais no assunto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais