Ouvindo...

Times

Morte de Luana Andrade: ex-BBB critica pressão estética nas redes sociais

Laís Caldas foi recentemente vítima de críticas nas redes sociais pela aparência dos joelhos; Luana teria sofrido complicações após uma lipoaspiração na mesma parte do corpo

A ex-BBB Laís Caldas recentemente foi alvo de críticas nas redes sociais pela aparência dos joelhos e chegou a brincar com a situação afirmando ter feito uma “harmonização” na parte do corpo. Nesta terça-feira (7), a assistente de palco Luana Andrade teria morrido por complicações após realizar uma lipoaspiração nos joelhos.

“Vi agora o que aconteceu com a Luana. Que tristeza, meu Deus. (…) Fui bombardeada, atacada, justamente por causa dos meus joelhos! Tentei levar tudo na brincadeira e fiz um novo reels tampando os joelhos”, relembrou an influencer sobre a publicação na qual afirmava ter passado por uma harmonização após receber críticas de internautas.

“As pessoas têm que aprender a não apontar os defeitos nos outros, se não tem nada para agregar, guarde para você a maldade que está pensando. Provavelmente, ela fez a lipo nos joelhos porque deve ter sido atacada também”, acrescentou sobre comentários negativos sobre a aparência de outras pessoas nas redes sociais.

Laís Caldas ainda acrescentou que as pessoas devem pensar mais antes de apontar “defeitos” dos outros. “Olhe para você, imagine um monte de pessoas apontando ‘defeitos’ no seu corpo. Ia gostar?”, questionou aos internautas, chamando também a atenção de mulheres que criticam outras mulheres. “Depois querem falar de empatia, sororidade, e que não precisava ter feito a cirurgia”.

Encerrando o que definiu como um desabafo, a ex-BBB mandou uma mensagem às pessoas próximas à Luana. “Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e namorados. Meus sentimentos”, finalizou o texto publicado nos stories.

Morte de Luana Andrade

A influenciadora digital Luana Andrade morreu na madrugada desta terça-feira (7), aos 29 anos, em razão de uma embolia pulmonar maciça. Assistente de palco no SBT e ex-Power Couple, ela estava sendo submetida a uma lipoaspiração na unidade Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo, quando apresentou complicações.

Conforme nota divulgada pelo hospital, Luana deu entrada na unidade de saúde na tarde de segunda (6) para a realização do procedimento estético. A jovem, que também era publicitária, estava acompanhada por familiares para a cirurgia realizada por médico e anestesista particulares, contratados pela família dela.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais