Rinaldo Amaral, de 56 anos - ou Mingau, do Ultraje a Rigor -, dará novos passos na recuperação, depois de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A filha do músico, Isabella Aglio, atualizou o público nas redes sociais, que tem acompanhado a situação do baixista desde que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em 2 de setembro.
Ela comentou sobre a evolução do pai na recuperação e destacou os próximos passos. “Aos poucos, comemoramos cada momento como uma grande vitória: abrir os olhos, mover a cabeça, mexer dedos das mãos e pés... Até dar o sorriso mais lindo do mundo!”, disse.
Logo mais, vamos para uma clínica onde ele poderá se reabilitar. Um ambiente mais leve para compartilharmos com vocês a sua evolução.
A filha do músico ainda agradeceu quem esteve ao lado dele durante este momento difícil. “As pessoas podem falar o que quiserem, mas apenas quem sempre esteve ao seu lado, nos bons e nos maus momentos, e sem outro interesse a não ser o bem dele, continua junto no dia a dia: eu, minha mãe, meus padrinhos, meus tios e os melhores amigos da vida - que são pouquíssimos”, ressaltou.
“Agradecemos de coração a todos que fizeram preces e enviaram palavras de encorajamento. E até o próximo boletim!”, completou.
Relembre
Mais conhecido como
O músico estava em uma picape escura com película nos vidros, que foi atingida por vários disparos. Até o momento,