Ouvindo...

Bianca Andrade se derrete com recado do filho: ‘Fica bem’

Cris, de 2 anos, estava no acidente de carro, mas já recebeu alta e está com o pai, Fred

Bianca Andrade e o filho, Cris, de 2 anos

O pequeno Cris, de 2 anos, mandou um recado fofo para a mãe, Bianca Andrade, que está internada no hospital após um acidente de carro no na Rodovia Presidente Dutra na madrugada da última quinta-feira (2). Ele também estava no veículo, mas depois dos exames recebeu alta, enquanto a empresária ainda estava em observação no hospital.

No vídeo, Fred, o pai de Cris, o ajuda a mandar o recado e ele diz para a mãe: “Mamãe, bom dia. Eu te amo! Tô com saudade, fica bem. Jajá você está aqui com o neném.”

Bianca compartilhou no Instagram Stories emocionada. “Hoje acordei com esse vídeo! Ah meu filho amado, parece um sonho te ver bem assim! Você é a minha vida. Estou louca para sair desse hospital e viver coisas lindas com você! Seu propósito na nossa vida é absurdo. Te amo”, escreveu.

O acidente

A influenciadora estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após o acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra na madrugada desta quinta-feira (2). Ela estava com o filho, o Cris, de 2 anos - que já fez todos os exames e recebeu alta -, a babá, Dayane, e o motorista, Genilson.

A empresária deu detalhes de como foi o acidente. “Foi muito forte, muito pesado. A gente estava na pista, uma carreta veio em cima da gente e nosso motorista saiu e bateu de frente com uma árvore. Deu perda total o carro, mas graças a Deus meu bebê estava na cadeirinha com cinto de segurança, a nossa babá também, nosso motorista”, relembrou.

Aliviada, ela contou que o filho está bem e se machucou levemente. “O Cris está perfeito, ele tem um roxinho [na cabeça] porque ele bateu a cabeça na cadeirinha dele e também está com um roxinho na perna por conta da cadeirinha, mas ele fez todos os exames e está perfeito, graças a Deus”, comemorou.

Ela ainda fez um alerta para os pais de bebês: “Eu lembro quando fui colocar o Cris na cadeirinha, tem hora que eles reclamam porque não é tão confortável, mas a gente fica brincando com ele. Eu lembro que o Bruno estava brincando também: ‘Olha sua cadeirinha é muito mais legal’, a gente colocou o Cris, distraiu, dá muito trabalho, mas salva vidas.”

“Eu não sei o que seria da vida do meu bebê se não tivesse na cadeirinha dele. Então realmente foi um livramento porque olhando o carro dá pra ver que poderia ter sido muito pior. Então só para atualizar vocês de que foi um susto, foi horrível, mas estamos bem”, concluiu ela.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.