Ouvindo...

Times

Filha única de Elizangela homenageia à mãe: ‘receba o calor do amor’

Atriz morreu aos 58 anos após sofrer uma parada cardíaca

Marcelle Sampaio, filha única da atriz Elizangela, postou mensagem emocionante para a mãe nas redes sociais. A artista morreu aos 58 anos nessa sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardíaca.

Marcelle escreveu nas redes sociais: “Que a luz divina te receba e a espiritualidade te guie, minha mãe. Receba o calor do amor dos seus milhões de fãs espalhados no Brasil e no mundo. Que sua luz brilhe mais forte e ainda mais intensamente. Que a paz seja seu repouso agora. Gratidão profunda por tua presença, tua estrela nessa vida”.

Velório será aberto ao público

O corpo da atriz Elizangela, que morreu aos 68 anos nessa sexta-feira (3), será velado neste sábado (4), das 13h às 17h, no Crematório do Cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro.

A cerimônia ocorrerá na capela ecumênica 1 do cemitério vertical e será aberta ao público das 13h às 15h. Das 15h às 17h, o velório será reservado aos amigos e familiares da atriz.

Em seguida, o corpo de Elizangela será encaminhado para cremação. ”Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens de carinho”, destacou a assessoria da atriz.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais