Ouvindo...

Times

Luísa Sonza assume sentir ciúmes de Whindersson Nunes e declara: ‘grande amor da minha vida’

Cantora de ‘Chico’ diz que ainda é ‘apaixonadinha’ pelo ex-marido

Uma declaração de Luísa Sonza sobre o ex-marido, Whindersson Nunes, repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Isso porque a cantora de “Chico” contou que ele foi o “grande amor” da sua vida, que ainda é “apaixonadinha” por ele e sente ciúmes. A revelação foi feita em bate-papo com a youtuber Bianca DellaFancy.

“Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem,” comentou Sonza. Na ocasião, ela também falou sobre sua carreira. À época, ela desistiu do curso de Direito, duas semanas após o início das aulas, e começou a namorar o humorista. Ela tinha apenas 17 anos.

“Anteontem eu liguei para ele e ele não me atendeu, mandei áudio brincando que ele estava me ignorando e ele falou que ‘não’. Então, ele me ligou e explicou que não tinha me atendido porque estava com uma menina,” comentou a cantora, que esboça ciúmes.

DellaFancy então pergunta se ela ainda sente ciúmes do ex. “Muito! Eu fico de olho,” comenta. “A gente casou, ficamos juntos por 5 anos. Foi meu relacionamento mais longo,” acrescenta.

Fim do casamento

Luísa e Whindersson começaram a namorar em 2016 e, após dois anos, decidiram se casar. Em 2020, os artistas revelaram que a relação chegou ao fim. “Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, dizia parte da mensagem publicada por ambos nas redes sociais.

Luísa transformou a dor do término em “Penhasco”, música que fez parte do “Doce 22”, segundo álbum da cantora. À época, Luísa foi duramente criticada nas redes sociais e acusada de trair o humorista com Vitão. No entanto, algum tempo depois, o próprio Whindersson desmentiu a história.

Recentemente, o nome de Sonza voltou forte aos holofotes por causa da traição de Chico Moedas, pouco depois de ela lançar “Chico”, do álbum “Escândalo Íntimo”, para homenageá-lo. Em participação no “Mais Você ", a artista confirmou a traição em um longo texto lido ao vivo. Relembre aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais