Nos últimos dias, a família do cantor Zezé di Camargo tem centralizado uma polêmica nas redes sociais envolvendo a esposa do sertanejo, Graciele Lacerda. A nora do artista, Amabylle Eiroa, a acusou de ter um perfil fake no Instagram para atacar ela e, posteriormente, internautas descobriram que a mesma conta tem perseguido também outros parentes do marido. A influenciadora fitness se pronunciou e deu uma resposta sobre as acusações.
Alguns seguidores de Graciele pediram para que ela assumisse o erro. Ela, no entanto, respondeu o comentário dizendo que é inocente e estão usando da siuação para fazer “maldades”. “Se eu tivesse feito eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai para frente”, disse.
Entenda o caso
A exposição sobre o perfil fake partiu de Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo - filho de Zezé - compartilhou nas redes sociais que um perfil estaria a perseguindo e a conta pertence a algum integrante da família, sem entrar em detalhes. Internautas investigaram e chegaram à conclusão de que a responsável era Graciele Lacerda.
Nos prints descobertos, o perfil com nome de Priscila Dantas chegou a fazer acusações também envolvendo o nome de Wanessa Camargo. “A Wanessa foi encontrar o Dado [Dolabella] em Chapada [dos Veadeiros] ainda casada. O Marcus [Buaiz] descobriu”, escreveu. Outros comentários nas fotos da família também foram compartilhados. “Vocês usam umas roupas que meio nada a ver. Nada combina. Desculpa” ou quando um internauta disse que Zilu, ex-esposa de Zezé, foi traída, e disse: “Você convivia com eles?”.