Ouvindo...

Times

Fátima Bernardes sofre acidente doméstico e recebe cuidados do namorado

Casal completa seis anos de namoro nesta quinta-feira (2)

Fátima Bernardes, de 61 anos, revelou em suas redes sociais nesta quinta-feira (2) que sofreu um acidente doméstico e quebrou o pé. Hoje, ela também comemora seis anos de namoro com o deputado federal Túlio Gadelha. “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%", avisou a apresentadora.

Em publicação compartilhada, Fátima escreveu: “Nossa comemoração dos 6 anos, promete. Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos”.

Já Túlio fez duas publicações em seu perfil para a amada. A primeira foi nos stories: “Até quando ela vai ali na cozinha, eu fico com saudade”.

No feed, ele postou um vídeo fofo com imagens deles dançando juntos e fotos com a música “Amor I Love You”, de Marisa Montes e Arnaldo Antunes, como trilha sonora. “E já são seis anos de muitos sorrisos, brincadeiras, carinhos, conversas, acolhimento, cumplicidade, saudade. Seis anos de um amor que cresce a cada dia. Te amo. Sempre vou te amar”, disse.

E o The Voice?

O acidente de Fátima Bernardes ocorre dois dias antes dela iniciar as gravações da última temporada do “The Voice Brasil”, que chegará ao fim após mais de dez anos na emissora. De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, o acidente não deve impactar tanto no cronograma da atração - já que a ex-apresentadora do “Encontro” deve comandar o programa musical de muletas ou cadeira de rodas. As gravações iniciam no domingo (5).

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Globo para saber se o cronograma será afetado.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais