Gustavo comentou que a namorada foi bastante criticada após expor o caso. “A Jade postou o vídeo e muita gente começou a chamar ela, falando que ela queria chamar atenção, chamando ela de biscoiteira, porque um cara estava passando e começou a olhar”, diz o influenciador.
“O Christian Bell falou um ‘trem’ nos stories dele ontem, que eu queria falar faz tempo, sabe? Por traz da câmera tem uma pessoa, que também tem família, também tem sentimento, que lê tudo o que vocês mandam”, acrescentou.
Leia também:
Quem foi Rodrigo Amendoim, influencer encontrado morto na Bahia Vídeo: Gustavo Tubarão aciona polícia após namorada ser vítima de stalking em BH
Tubarão disse que não iria generalizar, mas destacou que a internet pode adoecer as pessoas. “Cuidado com as coisas que vocês mandam que, dependendo do que a pessoa lê, ela pode tirar a vida. Foi o que aconteceu essa semana, infelizmente, que foi o Amendoim lá da Bahia. Foi hater que matou ele, infelizmente.”
Morte
O influenciador Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro do imóvel onde morava em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, na Bahia, no último sábado (28). Amigos do influenciador disseram que ele estava com depressão.
O Centro de Valorização à Vida (CVV) possui atendimento gratuito para pessoas que têm pensamentos suicidas. Se este for o seu caso, entre em contato pelo 188, e-mail ou chat. Mais informações no site da associação,