“Eu estava aqui limpando minha casa, cheguei da academia, quando vi um homem me olhando. Eu entrei pra dentro da minha casa, fui para o meu quarto, eu vi que esse cara, a medida que fui andando, ele foi me acompanhando”, contou.
“Minha casa tem três janelas, e ele foi me ‘seguindo’ de acordo com o que eu estava tentando sair do ponto de vista dele [...] Eu já não estava muito bem hoje, nem ia aparecer porque estava tendo muita crise de ansiedade. Tô me sentindo desprotegida dentro da minha própria casa”, lamentou.
Gustavo também falou sobre o caso nas redes sociais. “Fui num evento hoje, voltei e estava no prédio da assessoria que eu tenho resolvendo uns trem, e ai a Jade me liga aos prantos, ela mal conseguiu falar, estava muito assustada.”
“Ela falou que um cara estava observando ela e ela mora num apartamento sozinha. Ela mandou um vídeo pra mim, eu assistir o vídeo, vim correndo pra cá e liguei pra polícia”, continuou o influenciador.
O homem já observava Jade há pelo menos três dias. “A polícia chegou aqui, fizemos o boletim de ocorrência, também pensei que era só um tarado que passou e viu ela e começou a olhar. Mas o que acontece, um seguidora, vizinha da Jade, viu que ela postou stories e veio correndo pra cá. Ela fez uma filmagem quarta-feira passada e filmou esse mesmo cara, no mesmo lugar, no meio da mata, observando exatamente o quarto da Jade aqui.”
“A noite ele volta e vai para o mesmo lugar, percebe que foi filmado e vai embora”, acrescenta Tubarão, que exibe vídeo do homem indo embora em um Cobalt cinza.
“Sobre esse maníaco, eu liguei pra polícia obviamente, mas que Deus me dê muita sabedoria se eu ver um cara desses na minha frente [...] Vocês tomem cuidado na casa de vocês, quando vê algo muito sério. A gente que é homem não sabe o que é tá na pele de uma mulher, só quando acontece uma coisa com a família da gente, a gente abre o olho, e vê o quanto é difícil, sabe?”, finaliza.