O influenciador
“Eu perdi um pedação de mim!!!! Um filho! Nossa relação era incomparável. Eu me sentia completo ao seu lado, eu nunca fiquei triste do seu lado, nem você do meu! Já perdi algumas pessoas, mas nunca tinha doido tanto”, escreveu Cristian. O jovem publicou uma série de registros ao lado do amigo.
“Eu não sei o que vai ser de mim daqui pra frente. Tô muito mal e te ver vencer era um dos meus objetivos de vida! Falhei”, continuou o influenciador, que afirmou estar se culpando pela morte de Rodrigo. “Pelo menos você soube o que é ser amado verdadeiramente!!! Eu te amo, Mendo!!! Muito, você tirou uma parte de mim, eu tô fraco e pensando um monte de besteira todo tocendo pra ser um sonho”, completou.
Através dos stories, Cristian apareceu em lágrimas e fez um apelo. “Galera, para de dizer que a culpa foi minha. Vocês querem me adoecer. “Eu perdi um filho. Como é que a culpa foi minha? Meu Deus, eu estou despedaçado”, encerrou o influenciador.
Morte de Rodrigo Amendoim
O influenciador digital
Acumulando quase 2 milhões de seguidores somente no Instagram, Rodrigo ganhou o apelido pelo qual ficou conhecido nas redes sociais por vender amendoim. O artista produzia vídeos de humor, frequentemente ao lado do também influenciador Cristian Bell, que confirmou a morte do amigo.
Procure ajuda
Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do Centro de Valorização da Vida (CVV) ou de Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade onde mora.
O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntario, gratuito e funciona sob sigilo.