Yasmin Brunet fez um pronunciamento através das redes sociais nesta quinta-feira (26), se defendendo de críticas feitas pelo surfista Flávio Nakagima, amigo do ex-marido dela, o também surfista Gabriel Medina. A modelo pediu respeito e definiu as opiniões dele como “machistas” e “ofensivas”.
Também nas redes sociais, o surfista havia comentado
Em resposta, Yasmin publicou um storie se defendendo. “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas”, iniciou a modelo.
“Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser - ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito”, completou Yasmin. A modelo foi apoiada por seguidores, que criticaram o comportamento de Nakagima.
Flávio Nakagima se pronunciou após Yasmin Brunet
Depois de Yasmin Brunet pedir respeito nas redes sociais, Flávio Nakagima voltou a se pronunciar sobre o caso nas redes sociais. “Não tô desrespeitando, não tô sendo machista, não tô ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário porque, na época que ela começou a namorar [o Medina], eu fui julgado por ser uma má companhia, um mau amigo, por estar sempre acompanhado com mulher, sempre estar ficando com as pessoas. Hoje ela faz isso”, justificou.
“Ela tem o direito de fazer o que quiser. Se eu fosse ela ia fazer também, até pior. Ela tá certa. Só fiz um comentário que, na época, que eu era essa pessoa que ela é hoje.. Não quero ofender ninguém. Perdão às pessoas que ficaram ofendidas. Perdão para as pessoas que gostam dela. Cada um tem sua vida. Cada um sabe o que faz”, completou o surfista.