Kally Fonseca recebeu mais votos que Kamila Simioni e permanece em
A Fazenda 15. Na noite desta quinta-feira (26), a empresária mineira se despediu do jogo
após ser desmentida duas vezes por Adriane Galisteu em edições ao vivo do reality.
Cézar Black foi o primeiro a voltar para o programa - a maioria dos peões o abraçou e cantou “Ai Preto” para recepcioná-lo. Em contrapartida, o retorno de Kally dividiu opiniões - a cantora do “Cavaleiros do Forró" foi abraçada pelos aliados do Pôr do Sol e os paioleiros.
Ao ver que a amiga tinha sido eliminada, Jenny Miranda desabou a chorar e foi amparada por Yuri Meirelles, Lily Nobre, Tonzão Chagas e outros peões.
Vale lembrar que Kally foi indicada por Jenny à Roça e Simioni sobrou no Resta Um.
Eliminação
Kamila Simioni, de 37 anos, foi eliminada de
A Fazenda 15 na noite desta quinta-feira (26). A empresária de Belo Horizonte recebeu apenas 8,88 % dos votos. Com isso, Cézar Black e Kally Fonseca seguem no programa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Vale lembrar que Simioni foi para a
Roça após sobrar no Resta Um - ela responsabilizou Márcia Fu por sua ida para a berlinda e a acusou de traição. Simioni disse que está na torcida por Radamés Martins e que a primeira coisa que vai fazer ao deixar o programa será ver os filhos.
Simioni se junta a outros três eliminados. São eles: Nathalia Valente (5,77% dos votos); Darlan Cunha, o Laranjinha (4,43%); e Cariúcha (9,74%).