Dois meses após a queda de um prédio no Rio de Janeiro, o ator Sidney Sampaio detalhou as sequelas do acidente. Ele relata que “nasceu de novo” e encara como um “milagre” ter sobrevivido. O artista também contou que seu filho, Leonardo, de 12 anos, tem sofrido bullying na escola após o caso ter sido divulgado na mídia.
Na época, após ser socorrido, ele teve
O que Sidney Sampaio se lembra?
No dia do acidente, o artista deu entrada no hotel, localizado em Copacabana, por volta das 4h da manhã e, às 7h, começou a bater na porta do quarto de outros hóspedes após quebrar o apartamento em que estava.
De acordo com informações da Record,
Antes do ocorrido,
À RedeTV!, ele explicou que “tinha esquecido que tinha bebido” e misturado o remédio com álcool. “Falei: ‘Vou para o hotel para conseguir descansar’. Lembro de fazer o check-in, de ir para o quarto, tranquilo. Depois as coisas começaram a ficar confusas na minha cabeça”, contou.
“São fatos meio embaçados na minha cabeça, mas me recordo de estar bem confuso, pedindo ajuda e não entender direito o que estava acontecendo, me sentir meio perseguido. Fatidicamente, acabei caindo lá, me jogando, mas não teve nada a ver com depressão ou querer tirar a minha vida, de forma alguma”, explicou ele.
Bullying
Segundo ele, após o acidente seu filho, de 12 anos, começou a sofrer bullying na escola. “Foi muito preocupante. Você vê que tem uma pessoa fazendo uma brincadeira com isso, agredindo uma criança, era uma outra criança também, mas é chato. Fiquei me sentindo muito culpado, mas depois falei: ‘A culpa não é minha, foi um fato que aconteceu’”, afirmou.