Hannah Neeleman, de 33 anos, que
Em seu perfil, Hannah “vende” a vida de dona de casa no campo. Ela e o marido, o bilionário Daniel Neeleman, moram em uma fazenda no estado de Utah, nos EUA. Em setembro, ela foi eleita Mrs. American 2023 após discurso sobre maternidade.
“Quando você se sentiu mais fortalecida?”, pergunta uma pessoa do evento. Ela responde: “Já senti essa sensação sete vezes, ao trazer essas almas sagradas para a terra. Depois de segurar aquele bebê recém-nascido em meus braços, o sentimento de maternidade e de trazê-lo à terra é o sentimento mais fortalecedor que já senti”, disse Neeleman, sob aplausos da multidão.
Nas redes sociais, a oitava gestação de Hannah rendeu comentários diversos. “Por que as pessoas precisam de tantas crianças? Já estamos em demasiado povoando o mundo com esgotamento de recursos. É tão egoísta. Adote uma criança em vez disso”, disse uma pessoa.
“Os filhos que você têm não são suficientes? Por que continuar tendo mais? A fase do bebê termina e então o trabalho de verdade começa. Crianças não ficam fofas para sempre, precisam de atenção e amor individuais [...] É impossível fazer com que todos os seus filhos se sintam amados, vistos e ouvidos”, opinou outra.
No entanto, teve quem parabenizou Hannah pela nova gestação. “Parabéns, mas corajosos... Então, esse bebê já estava na sua barriga enquanto disputava o concurso. Incrível”.
Uma brasileira também comentou: “Perguntam como gerenciar 7 crianças… primeiro comece a olhar a maternidade com amor e serviço, já ajudará a saber que filhos são bênção e não condenação. Se preocupe verdadeiramente com os filhos e demonstre amor a eles que conseguirão enxergar muita coisa além do egoísmo que vos cerca! Bem, meu 5º filho nascerá em dezembro, e eu não vejo a hora de tê-la comigo! Os irmãos também estão ansiosos”.
Vale lembrar que a franquia não faz parte do