Ouvindo...

Anitta mandou indireta para Simone Sussina em ‘Mil Veces’? Entenda

Cantora protagoniza clipe ao lado de artista italiano e teria feito referência ao antigo affair com o ator, também italiano

Simone Sussina e Anitta tiveram breve relacionamento

Anitta teria mandado algumas indiretas para o ex-affair, o ator italiano Simone Sussina, com o lançamento do clipe de “Mil Veces”, que definiu como um clipe que retrata uma “relação tóxica”. Para protagonizar cenas quentes, a cantora escolheu convidar o cantor italiano Damiano David, vocalista da banda Måneskin.

As indiretas teriam começado com a divulgação do clipe, que começou com uma foto de Anitta e Damiano na cama, na qual só os pés dos artistas estão visíveis. A cantora já teria dado a entender que Simone Sussina seria podólatra, afirmando que os pés dela eram a “peça preferida” de Simone Sussina - uma foto dele era, inclusive, bloqueio da tela do celular do italiano.

Outro fator considerado como uma referência ao ex que Anitta acusou de ser “golpe” está na escalação de Damiano David, outro artista italiano - e com cabelo raspado, assim como Simone - para o clipe. Ainda, a alfinetada foi completa com o fato de “Mil Veces” ser uma das músicas que Simone mais gostava entre as da cantora brasileira.

As indiretas no clipe não param por aí! Outro momento que não passou despercebido pelos fãs foi uma cena na qual Damiano aparece fazendo uma tatuagem em Anitta no clipe. Durante o breve relacionamento, Simone tatuou o tornozelo da cantora, e ela também fez uma tatuagem no ator italiano.

Anitta disse que clipe era sobre ‘relação tóxica’

Anitta revelou que a ideia com o clipe de “Mil Veces” foi de abordar uma “relação tóxica”, algo que já estaria retratado na letra da música. “Queria que falasse de uma relação tóxica, onde a gente briga e faz as pazes, briga e faz as pazes, e no final aí eu meio que dou as costas pra essa relação, que eu acredito que deve ser sempre em relações tóxicas.”

A cantora carioca disse que, com a produção, queria deixar claro que a “conexão” não vale mais que o bem estar em um relacionamento. “Minha inspiração pro clipe [foi] de mostrar uma coisa que, por mais que tenha muita conexão, muita química, muita energia envolvida, se te faz mal de algum lado, é melhor sair fora. No final eu dou as costas justamente pra mostrar que eu não estou nem aí pra esse tipo de relação”, reiterou.

Término de Anitta e Simone foi polêmico

Anitta e o ator italiano Simone Susinna, conhecido por participar da série de filmes eróticos “365 Dias”, da Netflix, estavam vivendo um romance há alguns meses. Simone já estava com Anitta durante uma viagem com a amiga Juliette e outras brasileiras pela Grécia, e o momento de férias incluiu fazer tatuagens juntos.

O ator afirmou estar confiante sobre quem é, e que teve sentimentos verdadeiros por Anitta, apesar de ter definido que eles não viveram de fato um relacionamento, mas “se divertiram” juntos. “Não sei porque virou toda essa bagunça. Só porque espalharam conversas entre minha equipe e minha equipe no Brasil. Foi um mal-entendido. Não tinha nem meu nome. Eu nem sabia dessa conversa”, relatou.

As conversas entre equipes às quais o ator se refere são os prints vazados pelo colunista Pablo Oliveira, que afirmou que o italiano buscava um relacionamento com uma famosa brasileira. Nas mensagens, Bruna Marquezine é citada como “a escolhida”, mas é definida como “muito fechada” pela equipe. “Desculpe, Bruna. Eu nem sabia quem ela era antes de toda essa bagunça. Depois fui ao perfil dela e vi que é uma grande atriz. Ela é super linda”, revelou o italiano.

Durante participação no Altas Horas, após o vazamento das mensagens da equipe de Simone, Anitta disse que pretende encontrar um “cara mara” no próximo ano, já que “o último era golpe”. Os fãs da cantora foram rápidos em apontar Simone como o último relacionamento da artista. Pouco tempo depois, o ex-casal trocou unfollows nas redes sociais e até Juliette deixou de seguir o italiano.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.