Após
“A porta do inferno tá aqui abertinha só esperando um cair na cilada. Ainda vem uns enviados... Deus me livre. Você vê o que as pessoas fazem por causa dinheiro, não tem empatia nenhuma, trabalhando se faz muito mais. Mas não tem problema não, vem ser feliz aqui fora Rachel”, iniciou Jojo.
“Tô indignada. Só André pra salvar. Não dá um. A vida é isso aí... Ou armam cilada pra gente cair ou a gente mesmo é dono da própria cilada. Tô chocada”, finalizou.
Leia também:
Por que Rachel foi expulsa?
Após chamar Rachel no closet no fim da manhã desta quinta-feira (19), a produção avisou aos peões: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”. O episódio apenas será exibido no programa ao vivo de hoje.
Pouco depois, Jenny contou o que teria ocorrido. “Ela [Rachel] me empurrou e bateu na minha boca. Falou que eu estava cuspindo. Aí o Lucas entrou no meio. Depois falou que eu a chamei de vagabunda.”
“Desta vez, eu não denunciei. Só falaram assim: Jenny e Rachel se afastem. Eu nem denunciei, não falei nada, não fui no closet. Fiquei sentadinha ali [...] Ela já subiu chorando, a pessoa já sabe o que fez”, acrescentou.
No quarto, Tonzão disse que viu o momento em que Jenny foi agredida e acusou Lucas de inflamar a situação. “Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]”, disse. Ele acrescenta: “Ela [Rachel] estava fora de si”.
Henrique também comentou: “Quando eu cheguei na oficina para separar, a Rachel estava colada na parede, o Lucas colado na Rachel e a Jenny em cima gritando. Já tinha acontecido a p*rrada.”