Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Halloween traz clássicos dos filmes de terror de volta aos cinemas por R$ 12

A programação de 19 de outubro a 01 de novembro conta com filmes como “Annabele” e “Jogos Mortais”

Outubro é um mês especial para os amantes dos filmes de terror, graças ao Halloween. A partir desta quinta-feira (19), os clássicos do gênero cinematográfico, como “Annabelle” ou “Jogos Mortais”, voltarão aos cinemas até 1° de novembro pelo valor promocional de R$ 12 na rede Cinemark.

A promoção terá dois line ups diferentes de filmes. Entre os dias 19 e 25 de outubro, estarão em exibição “Annabelle 3”, “IT - Capítulo 2”, “M3gan”, “O Iluminado” e “A Freira 2”. Já entre 26 e 01 de novembro, a programação contará com “Jogos Mortais X”, “Fale Comigo”, “Sobrenatural: A Porta Vermelha”, “O Exorcista do Papa”, “Pânico 6” e “Sorria”.

“Com a ‘Temporada do Terror’, além dos novos filmes que estão entrando em cartaz, queremos oferecer ao público mais uma possibilidade de ver ou rever filmes que foram sucesso. A experiência da tela grande é única e somada a todas as outras oportunidades de lazer oferecidas pelo cinema, como as deliciosas opções de bombinière, fica imperdível. Convidamos todos os fãs de terror para aproveitarem conosco a época mais assustadora do ano, com todo o conforto e a tecnologia da Cinemark.”, comenta José Octavio Freitas, Diretor de Conteúdo & Programação da Rede.

Além da iniciativa, as estreias “O Exorcista - O Devoto” e “Five Nights at Freddy’s - O Pesadelo Sem Fim”, também estarão em cartaz no período da ação ampliando as opções para os fãs do terror, mas com o valor normal de bilheteria.

Ingressos

Válida para todos os complexos Cinemark, os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos canais de vendas da rede de cinemas.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais