Ouvindo...

Luísa Sonza mostra desconforto ao ser questionada sobre episódio de racismo

Cantora deu uma entrevista para Poliana Abritta, no Fantástico, que vai ao ar hoje (15), e deixou claro que esse é um assunto que gostaria de esquecer

Entrevista polêmica com Luísa Sonza deverá ir ao ar hoje

Uma entrevista dada por Luísa Sonza ao Fantástico, que deverá ir ao ar hoje (15) está dando o que falar na web. A saia justa aconteceu quando Poliana Abritta a questionou sobre “como ficou pra ela o processo por racismo ocorrido em 2020”?

Visivelmente surpresa e desconfortável com a pergunta, Luísa tenta disfarçar, perguntando “se é um processo por danos morais”. Poliana diz que sim e ela responde: “Isso foi antes, né? Essa notícia não tem a ver…” (com a carta escrita por ela para o ex-namorado Chico Moedas e lida no programa Mais Você, da Ana Maria Braga.

De acordo com o site Fofocalizando, Sonza quis encerrar a entrevista logo depois de ser perguntada sobre o assunto.

Poliana Abritta ainda insistiu: “No mesmo dia em que você esteve na Ana Maria Braga, saiu a notícia de que o processo tinha sido encerrado. Por isso que eu te pergunto”.

Sonza respondeu: “Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo”.

Jogada de marketing?

A polêmica toda é porque no mesmo dia em que esteve no Mais Você, saiu a notícia de que a advogada que processou Luísa por racismo havia entrado em um acordo com a cantora. Atentos, muitos internautas - ou seriam haters? - apontaram que a revelação do término teria sido uma estratégia para tirar os holofotes dessa notícia - ruim para a imagem da artista - substituindo por outra em que ela aparece como a “vítima traída”.

“Matéria postada às 8:02 da manhã, e, curiosamente, Luísa Sonza resolve anunciar uma traição em rede nacional poucas horas depois. Equipe dela trabalha muito bem, a mesma equipe que, juntamente com ela, chamou a vítima de racismo de oportunista. Parabéns! Palmas para a jogada”, escreveu um usuário do Twitter. “Só de ela estar lendo esse texto no celular já diz muita coisa”, completou outro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.