Ouvindo...

João Gordo acusa GNT de ‘furto intelectual'; entenda

Apresentador acusa o canal de roubar o nome do programa que mantém, desde 2014, no YouTube

João Gordo, músico e apresentador

O apresentador João Gordo criticou o novo programa da GNT, comandado por Ana Clara Lima, intitulado “Panelaço Ao Vivo”. O nome da atração é o mesmo do canal de João, responsável por um programa no mesmo formato desde 2014, mas que é transmitido pelo YouTube.

“Oi, Ana Clara. Nada contra você, sou atá seu fã, mas... você não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com esse mesmo nome e temática?”, questionou em comentário em uma publicação de Ana Clara, posteriormente publicado no próprio Instagram.

“Pouca criatividade sua produção... Se fosse eu, jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura, sem pudor algum. Ou estou errado porque sou um zé ninguém, gordo, boca suja, comunista, que ninguém liga?”, completou a crítica.

Na legenda da publicação, João ainda marcou os perfis de Ana Clara e do GNT. “Tô de cara ainda... Estou fazendo o Super Plá Podcast, mas os meus planos eram voltar com uma temporada nova [do Panelaço] na Mídia Ninja no ano que vem... Vamos ver o desenrolar que nos aguarda...”

Até o momento, a apresentadora e a GNT não se pronunciaram sobre o caso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.