O “mistério” da identidade do bebê-sol de “Teletubbies” acabou em 2014, quando Jessica Smith revelou que teve a imagem como bebê cedida ao programa infantil. Agora, quase dez anos depois, ela anunciou que está grávida do primeiro filho.
A informação foi divulgada através do Instagram, com uma imagem do ultrassom do bebê. “Quando dois se tornam três”, escreveu na legenda, na qual marca o namorado, Ricky Latham.
Ao site ET, Jessica relatou que está grávida de uma menina, com previsão de nascimento para janeiro de 2024. “Estou impressionada com o carinho que tenho recebido de pessoas ao redor do mundo. Recebi inúmeras mensagens me parabenizando e nos desejando felicidades”, disse.
Jessica tem 27 anos e, após o trabalho de atriz-mirim, não fez nenhuma outra produção no ramo. Em postagem nas redes sociais, ela já revelou que costumava escolher que foi o icônico sol dos Teletubbies quando bebê.