O motorista de aplicativo Diones Coelho, que atropelou e socorreu Kayky Brito, mostrou, através das redes sociais, o novo carro comprado com auxílio de uma vaquinha virtual. O dinheiro foi arrecadado após Diones explicar, também nas redes sociais, que não tinha condições financeiras para arcar com o conserto do carro envolvido no acidente.
“Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar”, escreveu o motorista de aplicativo na legenda de um vídeo no qual aparece ao lado do novo carro. “Mais uma vez gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês”, acrescentou.
Ao gshow, Diones revelou ter ficado traumatizado com o atropelamento do ator Kayky Brito, e que pretende vender o carro envolvido no acidente. “Comprei [um carro] pois não quero entrar naquele outro carro mais. Estou aguardando ficar pronto na oficina para vender e quitar o que falta dele”, explicou.
O novo modelo comprado por Diones é da marca Nissan, avaliado em R$110 mil e foi comprado com o valor arrecadado em uma vaquinha virtual. A arrecadação ultrapassou R$ 170 mil, arcando também com o conserto do veículo antigo e doações de cestas básicas.