Djonga lança, nesta sexta-feira (13), o novo álbum de estúdio intitulado “Inocente: Demotape”. O rapper belo-horizontino divulgou a capa e contra-capa da nova produção, que será lançada durante evento realizado na New Sagitárius, boate adulta na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Na capa fotografada por Coniiin, Djonga aparece em um fundo bege, vestido com uma jardineira jeans e segurando, na mão direita, um sorvete meio derretido. A imagem referencia a capa de “Perfect Angel”, lançado pela cantora de soul norte-americana Minnie Riperton, em 1974.
As diferenças estão em dois pontos. Primeiro, ainda na capa, nos acessórios do cantor mineiro, que aparece com colar, bracelete e anel com tridentes. Já na contra-capa, Djonga aparece segurando um coração de gelo - ao contrário do sorvete, a escultura vista nas mãos do artista não parece estar derretendo.
Não é a primeira vez que o mineiro recria a capa de outro disco lançado na década de 1970. Para “Heresia”, primeiro álbum de estúdio do cantor, o referenciado foi o clássico LP “Clube da Esquina”, parceria entre Milton Nascimento e Lô Borges.