Ouvindo...

Times

Fátima Bernardes de volta ao ‘Encontro’? Global estreia programa nesta semana

Em encontro com Isabela Scalabrini, Fátima Bernardes fez um convite especial para o público

“Ela voltou! O Encontro com a Fátima agora vai ser no GNT”, escreveu Isabela Scalabrini ao desejar “sucesso” para Fátima Bernardes. As duas são amigas de longa data e, na semana passada, elas se encontraram e falaram sobre o novo programa da global. Vale lembrar que a ex-âncora do Jornal Nacional estava no comando do “The Voice”, que não foi renovado pela Globo pra uma próxima temporada. Com isso, ela partiu para outro desafio.

“Assim como a gente existem amigas antigas, né? De muitos anos”, disse Fátima. “E ‘Assim Como a Gente’ é o nome do programa que a Fátima vai estrear dia 13 agora”, contou Scalabrini.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

O “Assim Como a Gente” estreia na próxima sexta-feira (13) às 21h30 no GNT. Assim como o “Encontro”, o programa terá plateia e promete muita emoção. Serão, ao todo, dez episódios. Nele, duas personalidades de destaque, que passam por situações parecidas, se reúnem para uma conversa repleta de reflexão.

Encontro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se despediu do “Encontro” no dia 1º de julho de 2022. Após quase 10 anos e 2.570 programas, a apresentadora decidiu deixar o comando do matutino para se dedicar a outro desafio: o The Voice Brasil - que teve o fim anunciado em agosto deste ano.

Fátima ficou 14 anos na bancada do “Jornal Nacional”, ao lado do ex-marido William Bonner, que segue no posto. No jornalismo diário, a apresentadora ficou por 25 anos e, exatamente no dia 25 de junho de 2012, Fátima assumiu o “Encontro”, programa inédito na Globo.

“Eu aprendi muito, mas muito mesmo nessa troca diária. Eu saio daqui hoje, eu não sou a mesma Fátima que entrei, graças a Deus, eu espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança”, disse a apresentadora, que agradeceu a equipe e o público por acompanhá-la nessa trajetória.

No dia 4 daquele mês, Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram a atração. Porém, em comum acordo, Soares deixou o programa em 30 de junho deste ano.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais