Cauã Reymond deu detalhes sobre a relação com a filha, Sofia, de 11 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. O ator que protagoniza “Terra & Paixão” participou do “Mais Você" desta quinta-feira (5), tomando café da manhã com Ana Maria Braga.
Com a chegada da pré-adolescência da filha, Cauã afirmou que tenta se manter próximo e conversar sobre as mudanças desta fase. “Eu tenho umas conversas, tipo assim: ‘filha, seu corpo está mudando’ e ela: ‘para, pai, nem começa’”, contou.
O ator ainda relatou que, algum tempo depois, teve uma “conversa bem profunda sobre as mudanças” que a filha está vivenciando. “Pude falar que aos 11 anos eu não era feliz. Que a voz do homem muda muito. Nasce um pelo aqui, acolá. Fui falando de coisas que a gente acha que são para sempre”, relatou sobre o momento que o emocionou.
Cauã disse que tenta manter uma relação de amigo e pai. “Tinha muito mais facilidade em ser general. Fui muito educado de um jeito quase militar. Tive que trabalhar muito para encontrar um lugar mais suave de conversa. Descer três casinhas e falar das minhas derrotas”, confessou.
O artista ainda fez um desabafo sobre homens que não são presentes na criação dos filhos. “Fico muito chateado quando vejo homens que abandonam suas mulheres, não pagam pensão. Que não chegam junto, veem os filhos de 15 em 15 dias numa tarde de domingo”, disse o ator, que compartilha a guarda de Sofia com a ex-mulher, Grazi Massafera.
“Vejo mulheres reclamando de seus ex-maridos e elas têm muita razão. Eles não querem ter guarda compartilhada, dividir a responsabilidade. É difícil ter guarda compartilhada. Isso foi logo na largada, quando decidimos seguir caminhos diferentes”, relembrou sobre o divórcio. Grazi e Cauã ficaram juntos por quase 7 anos e anunciaram a separação em 2013, quando Sofia tinha um ano.