Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Simioni diz que Galisteu passou pano para Rachel Sheherazade e mentiu sobre Cariúcha

Empresária mineira alega que Adriane Galisteu mentiu sobre fala da jornalista no programa; ela e Cariúcha mencionaram tocar o sino

“Eu achei muito feio o programa ter passado pano pra Rachel! Ela falou sim! Tenho certeza absoluta”, disse Kamila Simioni em conversa com Radamés na tarde desta quinta-feira (5). A empresária mineira, que está em A Fazenda 15, acredita que Adriane Galisteu mentiu para encobrir a jornalista - que foi acusada de racismo por Cariúcha.

No entanto, a dinâmica foi transmitida ao vivo pelo Playplus - plataforma de streaming da Record TV que exibe o programa 24 horas por dia. As imagens confirmam que a mineira se equivocou com o que ouviu e, ao comentar com a Garota da Laje, ela inflamou a aliada e gerou uma enorme confusão durante a formação da Roça.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

“Não falou doença. Ela falou que poderia pegar alguma coisa. Agora não entendi porque a Adriane voltou falando que não tinha falado, ela falou sim”, afirmou Simioni, enquanto Radamés alega que não escutou nada. “Aí você fica pensando, por que isso? Certo é certo, uai! Ou então não falasse nada. Agora a gente não sabe até que ponto essas dinâmicas no ao vivo passam pro público. Esses trem desanima. Até que ponto é a realidade das coisas”, acrescenta.

Logo em seguida, Cariúcha se aproxima e Simioni continua: “Ela falou, tenho certeza absoluta que falou! Falou, viu a m*rda que falou e tentou corrigir”. Para ela, o fato de Rachel se “justificar” no ao vivo confirma a tese dela. Porém, nesta manhã, a jornalista explicou que chegou a duvidar da sua sanidade ao responder a adversária.

“Você fica tão doido que começa a se questionar se falou isso mesmo no calor da emoção. Eu comecei a duvidar de mim mesma, da minha sanidade... Se eu falei isso, talvez eu tivesse medo de pegar uma Covid-19... Eu não quero trocar saliva com ninguém”, comentou.

‘Tocar o sino’

Após dar bronca em peões sobre falas homofóbicas, Adriane Galisteu esclareceu para Cariúcha que Rachel Sheherazade não foi racista com ela. O esclarecimento da apresentadora repercutiu na sede, principalmente entre a Garota da Laje e Kamila Simioni. “Que vontade de chorar! [...] P*ta que pariu! Acho que vou até tocar o sino [desistir do programa]!”, disse Cariúcha.

Depois de algum tempo, elas foram para a casa da árvore e continuaram falando sobre a advertência de Galisteu - ambas disseram estar desanimadas com o programa. “A hora que eu cansar disso aqui, eu meto o pé e vou embora sem dó e nem piedade. Só não fui embora ainda porque não é o que minha família gostaria que eu fizesse, só por isso, por mim... Nada me compra. Mas eu desanimei bastante. Tava super empolgada, agora não tô mais!”, disse a mineira.

“Eu também, mas essa mensagem aí... Parece que eu inventei uma coisa”, emendou Cariúcha.

Entenda

Galisteu esclareceu para Cariúcha que Rachel Sheherazade em nenhum momento falou que a Garota da Laje poderia transmitir doenças para ela durante o programa ao vivo dessa quarta-feira (4). “Quero esclarecer um ponto para você Cariúcha e um ponto para você Rachel. Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores, e a Rachel não falou sobre transmitir doença. Ela disse: ‘Não cospe em mim que você pode ser expulsa’”, iniciou.

No final, Galisteu pediu que os peões ficassem atentos. “Turma conto com a ajuda de todos vocês pra darmos exemplos e seguirmos no jogo com posicionamento, com atitude, mas sem entrar em questões que não são admitidas”, finalizou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais