Ouvindo...

Record TV vai agir contra falas homofóbicas em A Fazenda 15

Emissora se posicionou por meio de nota nesta quarta-feira (4)

Lucas foi alvo de comentários homofóbicos dentro do reality

A Record TV se posicionou na tarde desta quarta-feira (4) contra as falas homofóbicas de alguns participantes em A Fazenda 15. Nesta madrugada, Lucas Souza foi atacado pelos adversários com palavras pejorativas sobre sua sexualidade. À Itatiaia, a emissora explicou que Adriane Galisteu irá intervir durante o programa ao vivo de hoje.

“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões”, inicia o texto.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

A emissora finaliza: “A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”.

Leia também:

Entenda

Na estreia do programa, Adriane Galisteu explicou que não seria tolerado nenhum episódio de “assédio, violência, racismo e homofobia” no reality show. Caso contrário, o infrator poderia ser expulso.

Nesta madrugada, Yuri Meirelles, Darlan Cunha (Laranjinha), Kamila Simioni e Cariúcha usaram falas homofóbicas ao se referirem ao ex-militar. Nas redes sociais, o público cobrou uma atitude da emissora sobre o caso - que se posicionou em nota.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.