O perfil de Cariúcha no Instagram saiu do ar nesta quarta-feira (4) após ela proferir comentários homofóbicos contra Lucas Souza em
Na estreia do programa, Adriane Galisteu explicou que não seria tolerado nenhum episódio de “assédio, violência, racismo e homofobia” no reality. Caso contrário, o infrator poderia ser expulso. A emissora se posicionou em nota - veja abaixo.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Nesta madrugada, Yuri Meirelles, Darlan Cunha (Laranjinha), Kamila Simioni e Cariúcha usaram falas homofóbicas ao se referirem ao ex-militar. Nas redes sociais, o público cobra uma atitude da emissora sobre o caso.
Leia também:
Yuri vai ser expulso? Entenda por que o modelo pode deixar A Fazenda 15 A Fazenda 15: advogado de Rachel Sheherazade diz que processo contra Cariúcha está pronto
Não foi só Cariúcha
"É uma pessoa de espírito ruim. Quem vai defender alguém que faz isso, galera? Pelo amor de Deus”, gritou Black. Ao ver que Nadja foi proteger a amiga, o enfermeiro disparou: “Nadja quer fazer palco? Até agora você não fez nada”. Enquanto isso, a empresária gritava: “Respeite uma mulher [...] Ela já não está bem. Parou”.
O perfil de Black foi ativado algumas horas depois.
Emissora vai intervir
Em nota enviada à Itatiaia nesta quarta-feira (4), a emissora disse que vai conversar com os peões no programa ao vivo de hoje. “Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões”, inicia.
A emissora finaliza: “A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”.