Ouvindo...

Ex do namorado de Suzane Von Richthofen vai à TV Globo por medo do que pode acontecer com as filhas

Suzane Von Richthofen está grávida do ex-marido da médica Sílvia Constantino, que diz temer pela segurança das filhas

Médica participou do ‘Encontro’ nesta quarta-feira

"É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina e minhas filhas estão do lado”, declarou a médica Sílvia Constantino, que é ex-esposa do atual namorado de Suzane Von Richthofen, sobre o novo casal. Em participação no “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (27), ela disse que teme a relação do casal com as três filhas e, por isso, busca na Justiça recuperar a guarda das meninas.

Além disso, Suzane, condenada em 2006 pelo assassinato dos pais, está grávida de Felipe Zecchini Nunes, que também é médico. Isso também tem gerado preocupação em Sílvia, afinal, elas terão um vínculo. "É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher”, desabafou.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Segundo ela, desde que soube do namoro de Felipe com Suzane não conseguiu mais falar com as filhas. “Eu fiquei sabendo por moradores de Bragança, que me mandaram fotos pela internet. No começo eu não acreditei, achei que era montagem. Mas consegui falar com a minha filha e ela confirmou a história. Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que eu falei com as minhas filhas”, contou.

As filhas de Sílvia possuem 13, 12 e 7 anos e, inclusive, sabem que Suzane assassinou os pais. “Elas disseram: ‘mamãe, a gente já sabe de tudo’”, recorda. Conforme a médica, o ex-marido é explosivo, assim como Suzane, e, por “extinto de proteção”, ela quer a guarda delas de volta.

“A gente sabe que ali não foi uma boa união. E eu conheço o meu casamento. A (maior preocupação é) própria integridade física das minhas filhas. Meu marido é uma pessoa mais estourada, mais instável. Eu acho que não seja uma união muito saudável. Ali basta um gatilho”, afirmou. Ela acrescenta: "É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina e minhas filhas estão do lado”.

De acordo com a médica, as crianças ficaram com o marido porque ela teve um divórcio “traumático” e, por isso, precisou recorrer à família para sua recuperação. Além disso, ela preferiu que elas continuassem tendo a mesma rotina, como frequentar a mesma escola, por exemplo. “Pretendo lutar pela guarda delas para ter elas aqui comigo, distante disso tudo. É uma situação que envolve outra criança ainda, esse vínculo elas terão”.

A defesa de Felipe disse ao “Encontro” que a médica não foi impedida de ver as meninas. Por outro lado, a de Suzane optou por não se manifestar.

Relembre

Daniel e Cristian Cravinhos - este último namorado de Suzane Von Richthofen à época - assassinaram os pais dela, Marísia e Manfred, em 31 de outubro de 2022, enquanto eles dormiam. Após investigações, a polícia concluiu que Suzane, que tinha 18 anos, foi a mandante do crime.

Marísia e Manfred não concordavam com o namoro dela com Daniel. Em 2006, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais. No entanto, desde janeiro deste ano ela cumpre a pena em regime aberto.

Vale lembrar que Suzane ainda conseguiu reduzir a pena para 34 anos e quatro meses após realizar trabalhos na penitenciária.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.