Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma nova versão de “Chico” com a voz de Luísa Sonza. A música foi construída por meio de Inteligência Artificial (IA) e agradou bastante os fãs da cantora. Em um trecho, ela diz: “Chico, se eu já soubesse, que por um moleque eu fui me apaixonar... Nem olharia nos seus olhos e nem essa música iria pro ar... Pois, Chico, se você quisesse não tinha me ferido, jurou ser meu abrigo... Eu te dei meu coração, cê devolveu partido” .
Nas redes sociais, os fãs de Sonza pedem que a versão substitua a
A responsável pela letra se chama Anajü Oliveira, que viu o vídeo viralizar nas redes sociais, assim como sua adaptação recriada em IA.
Leia também:
Fim do namoro
A
“Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", diz parte da carta lida por Sonza.