A influenciadora Shantal Verdelho, de 34 anos, se pronunciou nessa quarta-feira (20) sobre os ataques que tem sofrido depois de homenagear o seu primeiro namorado,
“Eu não ia falar disso, mas eu leio os comentários e não me aguento, eu não me aguento. Eu fiz uma homenagem para uma pessoa que faleceu essa semana. Foi uma pessoa muito importante na minha vida, muito especial, foi meu primeiro namorado, minha primeira paixão, provavelmente a primeira pessoa para quem eu me declarei, vivi muita coisa com essa pessoa. Fez parte da minha vida, da minha família, da minha casa, assim como eu, da dele”, comentou.
Leia também:
Família e amigo de Rafael Puglisi divergem sobre causa da morte de dentista Caso Rafael Puglisi: quais são os riscos de pular de ponta em piscinas, rios ou no mar? Caso Rafael Puglisi: policiais suspeitam da morte do dentista
Shantal recordou também como foi o relacionamento com Puglisi. “Foi a primeira pessoa que eu pude viajar junto, que meu pai me liberou. Meu pai foi ao velório comigo, com a minha irmã, porque ele [Rafael] viveu com a gente muito tempo. E a família ficou super ‘feliz’ de ver que a gente estava lá naquele momento difícil e se mostrando presente, mostrando que ele foi importante na nossa vida”.
A influenciadora acrescenta: “Eu vi que tiveram alguns comentários que falavam ‘caramba, ela é casada, tem dois filhos e escreveu que ele é ex-namorado’. O fato de eu ser casada e ter dois filhos não significa que eu não tive história. A minha história foi muito importante para me fazer quem eu sou hoje, assim como a do meu marido”.
Shantal explicou ainda que mantém amizade com vários ex-namorados e que um deles, inclusive, é amigo do seu marido. “O fato de eu colocar que uma pessoa foi importante na minha vida, que marcou a minha vida, que foi especial, não faz com que eu tenha qualquer sentimento que vá contra o meu casamento ou os sentimentos que tenho pelo meu marido. Desejo muito, para todo mundo que comentou criticando, desejo muito que vocês tenham muita segurança de si mesma e dentro do relacionamento de vocês, para que vocês não tenham, principalmente, ciúme de passado”, finaliza.