Ouvindo...

Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino com álbum póstumo

Cantora concorre na categoria de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com o disco póstumo ‘Decretos Reais, Vol. 3'

Terceiro volume do projeto póstumo ‘Decretos Reais’ foi indicado ao Grammy Latino

Marília Mendonça está entre os brasileiros indicados ao Grammy Latino, conforme divulgado nesta terça-feira (19). A Rainha da Sofrência, morta há dois anos em um acidente aéreo, concorre na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o disco “Decretos Reais, Vol. 3".

O álbum póstumo foi lançado em 17 de março deste ano e é o terceiro volume do projeto “Decretos Reais”. O projeto coordenado por familiares de Marília traz músicas da live “Serenata”, realizada durante a pandemia de Covid-19, em 2021.

A primeira parte dos “Decretos” foi lançada em julho de 2022, na véspera do aniversário de Marília, que completaria 27 anos. O segundo volume, que inclui o sucesso “Leão”, chegou ao público em 9 de dezembro do mesmo ano.

“Decretos Reais, Vol. 3" tem quatro músicas: “Hackearam-me”, “Cumbia do Amor”, “Infiel/Amante Não Tem Lar” e “O Que Falta Em Você Sou Eu”. O álbum concorre com produções de Daniel, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó e Lauana Prado na premiação que será realizada em 16 de novembro, em Sevilha, na Espanha.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.