Ouvindo...

Naldo diz que foi procurado por Bruno Mars para dar dicas de como ‘enlouquecer brasileiros’ no The Town

Carioca, que tem fama de mentiroso, revelou que também foi o responsável por ensinar o havaiano a falar as palavras “gatinha” e “gostosa”

Naldo Benny e Bruno Mars

Naldo Benny, de 44 anos, compartilhou mais uma de suas histórias - curiosas ou duvidosas - com o público em entrevista a um podcast nessa terça-feira (12). Na ocasião, o carioca explicou que ele foi a pessoa que ensinou Bruno Mars a falar “gatinha” e “gostosa”, expressões que o dono do hit “Uptown Funk” usou em um de seus shows no The Town, em São Paulo.

Após as alegações viralizarem, Naldo tentou provar que estava falando a verdade ao exibir um print do suposto contato telefônico de Bruno Mars. Porém, ele não convenceu. “Meu deus, eu achava que o diabo era o pai da mentira, mas o Naldo supera ele, viu?”, disparou uma pessoa. Logo, Naldo voltou a virar meme nas redes sociais.

A história foi contada pelo “amigo” de Chris Brown em entrevista ao podcast Flow, onde apresentou supostos áudios que teriam sido enviados por Mars. Na ocasião, ele contou que o havaiano pediu dicas para “enlouquecer” o público brasileiro no festival. “Ele chegou e falou: ‘Qual é, Naldo, beleza? O que eu falo no show para deixar as minas doidas?’”, disparou o cantor.

Logo, ele revela o conselho que supostamente deu para Mars. “Gatinha, eu quero ficar com você, gostosa”. E, como se não bastasse a história, o carioca disse que o vídeo divulgado por Mars em agradecimento ao público brasileiro foi sugerido por ele. Conforme Naldo, ele enviou o vídeo de “Eu só preciso de amor” e aconselhou: “Falei: ‘mano, faz uma parada próxima àquilo ali’”.

Veja reações:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.