Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Manoel Soares voltou a falar sobre sua polêmica saída do programa “Encontro”, da Rede Globo, e desmentiu os boatos de que sua saída teria tido a intervenção de Patrícia Poeta, que apresentava a atração matinal com ele.
“Não acho que foi isso que aconteceu”, resumiu. “Acho que todo mundo precisa estar preparado para o momento de sair do emprego. Nunca entro achando que é o lugar onde eu vou passar o resto da minha vida. Foi uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa e como profissional”, completou.
Durante sua passagem no comando da atração, várias polêmicas o cercaram, com informações nos bastidores de que ele se desentendia com os demais integrantes, em especial com Patrícia Poeta. No ar, telespectadores também notavam um certo mau estar entre os dois.
“Qualquer pessoa que atua diariamente, cinco vezes por semana, nem sempre vai falar tudo o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa, eu não estou falando isso como nobreza. Se tivesse, eu diria com tranquilidade”, garantiu Manoel Soares.