Beyoncé renova, quase de apresentação em apresentação, os figurinos da “Renaissance Tour”. Para a apresentação realizada em Vancouver, no Canadá, na segunda-feira (11), a Queen B optou por uma roupa exclusiva criada pela estilista mineira Patricia Bonaldi, dona da marca PatBO.
Através das redes sociais, Patricia relatou a surpresa de ver a diva pop usando as peças que criou com a equipe de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. “Eu vim viver aqui com vocês, acho que a maior emoção que eu já senti. Eu não estava preparada para isso e a minha vontade foi só abrir essa câmera e vir contar para vocês que a Beyoncé acabou de postar um look que eu fiz para ela sob medida”, contou nos stories.
A mineira explicou que, em caso de grandes nomes como Beyoncé, é comum receber pedidos das equipes, mas que eles que nem sempre são usados. “A gente nunca sabe, com uma celebridade como ela, se vai rolar, se ela realmente vai usar. Há uns meses atrás, a equipe dela me pediu dois looks. O segundo ainda está com ela, espero que ela use”, compartilhou com os seguidores.
A criação de Patricia, um body com franjas e muito brilho, segue os tons cromados utilizados por Beyoncé na maioria das produções da era “Renaissance”. No mês de aniversário da artista, Bey convidou que os fãs vistam prateado para os shows da turnê - que ainda não tem data para passar pelo Brasil. A peça da PatBO foi feita à mão e demorou dois meses para ficar pronta.
Criadora e designer da marca própria, Patricia desfilou a nova coleção na Semana de Moda de Nova Iorque, nessa segunda-feira (11). “No meio da madrugada me mandaram. Ainda estou processando essa informação, parece que a ficha não caiu para mim. Acho que é uma das coisas mais incríveis que realmente já aconteceu na minha carreira. Muito esperado esse momento. E foi incrível acontecer logo depois do desfile”, destacou a mineira.
Quem é Patrícia Bonaldi, criadora da PatBO?
Mineira de Uberlândia, Patricia Bonaldi tem 42 anos e trabalha no ramo da moda há mais de 20 anos. A designer criou a marca homônima em 2002, com foco no mercado de vestidos de festa, e, em 2012, criou a PatBO, que surgiu da ideia de entrar no mercado de roupas casuais.
A designer tem 10 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, incluindo uma em Belo Horizonte. Em entrevista concedida à Forbes no início deste ano, Patricia revelou que a marca já está presente em mais de 25 países e em 250 pontos de venda, incluindo uma loja física em Nova Iorque.