Amber Heard deu detalhes sobre o relacionamento que viveu com Elon Musk para a nova biografia do bilionário, escrita por Walter Isaacson. Trechos do capítulo “Rocky Relationships” (Relacionamentos difíceis, em português), parte do livro lançado nesta terça-feira (12), foram divulgados pela People.
Musk conheceu Amber ao vê-la no filme “Machete Kills”, de 2013, mas os dois só se encontraram um ano depois, quando a atriz visitou a SpaceX. “Acho que posso ser chamada de nerd, para alguém que também pode ser chamada de uma mulher gostosa”, confessou Amber justificando o interesse na empresa espacial. O escritor detalhou que, durante a visita, Musk levou a atriz para um passeio de Tesla.
Quando Amber e o bilionário já estavam juntos, em abril de 2017, Musk voou para a Austrália para visitar a amada no set de “Aquaman”. Isaacson também relatou que ela chegou a encomendar uma fantasia de Mercy, personagem do jogo “Overwatch”, para se vestir para o namorado.
Para a biografia, Musk definiu o relacionamento com Amber como “brutal”. A intérprete de Mera em “Aquaman” disse amar “muito” o bilionário e acrescentou que “Elon ama o fogo e, às vezes, se queima”. Já o irmão do empresário, Kimbal Musk, disse que ele tem o hábito “triste” de “se apaixonar por pessoas más para ele”.
Amber Heard e Elon Musk começaram a se relacionar em 2016, enquanto se divorciavam, respectivamente, de Johnny Depp e Talulah Riley. Os dois terminaram por um período em 2017, voltaram a ficar juntos, e se separaram de forma oficial em 2018.