Ouvindo...

Polícia deve intimar testemunhas do atropelamento de Kayky Brito esta semana

Investigadores também vão avaliar imagens das câmeras de segurança para verificar se motorista trafegava acima da velocidade permitida

A polícia civil afirmou que pretende intimar, esta semana, as testemunhas do caso do ator Kayky Brito, que foi atropelado na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, por um motorista de aplicativo, na madrugada desse sábado (2).

Entre as testemunhas, está o ator Bruno de Luca, que estava com Kayky quando ele foi atropelado.

O ator, que teve politrauma corporal e traumatismo craniano, segue sedado e respirando com ventilação mecânica. Ele ator foi transferido do hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, zona Sul, para onde havia sido levado pelos bombeiros logo após o acidente, para o hospital particular Copa D´Or, em Copacabana.

Além de intimar testemunhas, a polícia também busca saber se o motorista que atropelou Kayky trafegava acima da velocidade permitida. Isso deve ser feito por meio de perícia das imagens captadas por câmeras da região.

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo prestou socorro, chamou os bombeiros e fez teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele vai responder por lesão corporal de trânsito.

Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram uma corrente de oração pedindo a recuperação do ator.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais