O ator de cinema americano Kevin Costner deve pagar à ex-esposa £ 50 mil em pensão alimentícia (R$313.272,94), após decisão da Justiça. O valor é menor do que o estipulado anteriormente. O casal, que tem três filhos, era casado desde 2004 e anunciou a separação há alguns meses.
Kevin, 68 anos, e Christine, 49, teriam participado de uma audiência de dois dias em um tribunal em Santa Bárbara, Califórnia, nesta semana. A audiência duro dois dias, começando na quinta-feira (31) e terminando na sexta-feira (1°/9). Kevin e Christine são pais de Cayden, 16, Hayes, 14, e Grace, 13. As informações são do The Mirror.
Em uma decisão anterior, Kevin foi condenado a pagar cerca de £ 101 mil libras por mês (R$ 632.811,33) em pensão alimentícia. De acordo com a People, o advogado de Christine solicitou em uma declaração de abertura na audiência desta semana que os pagamentos de pensão alimentícia de Kevin fossem aumentados para £ 127 mil libras por mês.
Em julho deste ano, a ex-mulher estava se mudando da casa da família, em Santa Bárbara, após alegações de que um acordo pré-nupcial que estipulava que ela teria um determinado número de dias para desocupar a propriedade, após pedir o divórcio.
Segundo veículos como o Daily Mail, Christine depôs na quinta-feira e detalhou o estilo de vida do ex-casal que inclui várias propriedades. O canal informa que Christine argumentou que a nova casa não oferece um “estilo de vida comparável” para os filhos. A agência disse que ela pediu mais dinheiro para conseguir uma casa que seja “mais que uma casa, é uma experiência.”