Ouvindo...

Dudu Azevedo revela informações sobre Kayky Brito e pede respeito para a família

Kayky Brito, ator de 34 anos, está internado em estado grave após ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Dudu Azevedo falou sobre estado de saúde de Kayky Brito

O ator Dudu Azevedo reafirmou as informações divulgadas por Sthefany Brito sobre o estado de saúde de Kayky Brito, internado em estado grave após ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Azevedo relatou que a resposta de Kayky ao tratamento médico é “muito importante” e pediu respeito para a família do colega de profissão.

“Pessoal, fui ao hospital prestar a minha solidariedade, meu apoio à família do Kayky. A maioria das pessoas sabe que ele sofreu um acidente nessa madrugada, sofreu um atropelamento, algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano”, começou Dudu em publicação feita nos stories. O ator visitou o Hospital Municipal Miguel Couto nesta manhã e foi visto chorando.

"[Kayky] está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas ao que está sendo feito é muito importante”, destacou Dudu. O ator está no Centro de Terapia Intensivo (CTI), onde está recebendo tratamento para as fraturas e deve passar por uma bateria de exames.

“A família está lá. A gente tem que respeitar esse momento tão delicado, sensível, a privacidade da família. Pessoal de imprensa que está mandando mensagem, ligando. Essas são as informações. Informações básicas, mas são essas”, destacou através das redes sociais. “O que nos resta mesmo é torcer para que o Kayky se recupere no mais curto espaço de tempo possível. Torcer para que tudo dê certo, que ele se recupere plenamente”, completou Dudu Azevedo.

Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca

O ator Kayky Brito sofreu politraumatismo, incluindo traumatismo craniano, ao ser atropelado por volta de 1h08 madrugada deste sábado (2), em uma das avenidas principais da Barra da Tijuca, na Zona Sul da capital fluminense. O ator está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na mesma região.

Conforme informado pelo delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, Kayky estava com Bruno De Luca e outros amigos no início da madrugada. O ator teria ido buscar um pertence no carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado por um Fiat Argo na altura do número 4.700 da avenida Lucio Costa.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção. O motorista não tinha sinais de embriaguez, mas realizou exame de alcoolemia e não foi constatada ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi ouvido pela polícia e liberado na manhã deste sábado.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.